PRODUTOS COM ESTOQUE NACIONAL 

Prazo de postagem : 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Boletos podem demorar até 3 dias úteis para confimar o pagamento. 

Prazo de entrega: conforme mostrado na hora da compra o nosso prazo de entrega é 3 a 21 dias úteis após a postagem conforne o tipo de entrega escolhido no checkout, respeitado o prazo de postagem acima de 7 dias úteis. 

(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis )

Os produtos apresentados com nosso site se encontram no  Brasil e são enviados diretamente da nossa fábrica localizada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo .

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo medio estimado de entrega é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas com greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle como Pandemias, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nossos prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citado acima. 

Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo de 7 dias úteis e pode ser acompanhando des de a saída do país de origem até a chegada em sua residência. 

A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos,como destinatário ausente, regiões com restrições de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. 

Baseados em nossa experiência,95% dos produtos são entregues até 15 dias após postagem. 

 

Caso o pedido seja acima de 5 tapetes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega,em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente.Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site,pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio.Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega,se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra,será devolvido o valor pago descontando -se 30% a título de despesas operacionais. 

 

Por se tratar de encomenda nacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. 

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência a disposição para ser retirada pelo cliente, ficando a loja insenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer apartir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio será de responsabilidade do cliente. 

 

Em caso de reenvio,  passará a valer novo praso de entrega.

 

Os produtos com estoque nacional cobramos taxas de entrega conforme calculado na hora do checkout.

 

PRODUTO INTERNACIONAL 

Declaração de origem 

 

Vários produtos produtos vendidos pela XUMICA STORE são importados. 

Nossos fornecedores se encontram na Europa,USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.

Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo  Brasil nos produtos com estoque fora do Brasil no nosso fabricante. 

 

Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados,portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto. 

 

Prazo de entrega 

 

O prazo de entrega dos produtos e de 10 a 45 dias após o envio pelo nossos fornecedores, porém, DURANTE ESSE MOMENTO DE QUARENTENA DEVIDO AO COVID-19 ESTAMOS EXTENDENDO NOSSO PRAZO MÁXIMO EM MAIS 15 DIAS ÚTEIS. No entanto,fatores alheios ao nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela receita Federal podem causar atrasos.Nestes casos,será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Se você já está ficando preocupado,não fique! Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues até 25 dias após o despacho. 

 

Praso de processamento 

 

Após confirmação do pagamento,seu produto passará pelo processo de separação,embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7dias.Assim que seu produto é despachado você será informando por e-mail e receberá o seu código de rastreamento. 

 

Forma de envio 

 

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. 

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois,havendo dedevolucão do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente. 

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias após isso retornará para o fornecedor no exterior. 

 

Forma de envio e código de rastreamento 

 

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por email ao cliente dentro do prazo médio 7dias úteis após confirmação de pagamento. 

Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Seque o link:

http://www2.correios.com.br/rastreamento /

Por se trarar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis. 

IMPORTANTE: A XUMICA STORE SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários. 

 

Por se trarar de um serviço de importação, toda qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Xumica se responsabiliza pelos possíveis custos  ( taxas,encargos e impostos )acrescido pelo governo. Caso seu pedido tenha sido tributado.

 

●  Envie um e-mail, em até 48h após a entrega, para: [email protected]

●  Providencie : Uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos Correios. 

●  Após recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos. 

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC: de segunda a sexta, das 9h às 18h 

1. b) via email: [email protected]

2.  c) pelo canal de atendimento do site

 

Ao efetuar uma compra, o cliente diz está de acordo com a política de envio e prazo de entrega apresentadas pela XUMICA STORE